quinta-feira, 21 de julho de 2016

5 erros do profissional de Educação Física

Visualizar como página web

Olá, !

 

Você, que é profissional de Educação Física, pode se perguntar muitas vezes ao longo de sua carreira:

 

- Será que poderia estar mais bem sucedido na área?

 

- Será que estou fazendo algo errado?

 

Neste e-mail, apontarei 5 erros que você pode estar cometendo em sua carreira e que podem acabar atrasando o seu sucesso:

 

 

Você provavelmente não teve nada disso na faculdade, pois este tipo de estratégia envolve pensar muito além da educação física, aplicando ela no contexto em que estamos inseridos.

 

Por isso, quero compartilhar a minha experiência de mais de 20 anos estudando Coaching, Neurociência e teorias comportamentais aliadas ao meu conhecimento de Educação Física e que fez toda a diferença na minha carreira.

 

Todos estes ensinamentos estarão presentes no meu curso No Brain, No Gain, e serão um verdadeiro atalho para você não perder tempo e conquistar os resultados que precisa.

 

PS.: Amanhã vou te dar uma dica de ouro sobre como você pode deixar de cometer esses erros.

 

Marynês Freixo Pereira

Master NeuroCoach

Wellness Coach

 

Nenhum comentário: