terça-feira, 26 de julho de 2016

Como o Coaching pode mudar a sua carreira

Visualizar como página web

Olá, !

 

 

Durante anos me questionei: "Por que as pessoas desistem de seus objetivos?" "Por que não conseguem resultados?" "Por que vivem dando desculpas?". Pensando nisso, fui em busca de uma resposta. Estudei por mais de 20 anos todas as teorias até chegar na ciência, pesquisas e estatísticas que comprovavam o que eu pensava.

 

O segredo está na programação mental. A forma como podemos alcançar nossos objetivos e, consequentemente, repassar melhores resultados também para nossos alunos e clientes.

 

Por isto, elaborei a metodologia No Brain, No Gain, utilizando ferramentas de coaching específicas para a nossa área de Educação Física. Se você quer se diferenciar e evitar que seu cliente desista antes de alcançar resultados, não perca mais tempo e conheça melhor meu curso.

 

Eu já tenho tudo elaborado e comprovado, você poderá aplicar amanhã mesmo com seus clientes. Chegou a hora de exercer todo o seu talento com essas ferramentas de coaching para seguir no caminho da prosperidade e sucesso que você merece.

 

 

Marynês Freixo Pereira

Master NeuroCoach

Wellness Coach

 

 

Nenhum comentário: